quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mapa 666

Mapa 666:
• Jogando nesse mapa você pega os itens de Halloween!
• Cuidados com os ratos vampiros! Se você for mordido por eles você vira um rato vampiro e não pode pegar mais o queijo!
• O mapa é longo e se move conforme você anda
• Balões temáticos de Halloween
• 5 itens novos de Halloween e os 3 do ano passado que você poder ganhar completando o mapa 666
• Novos itens de Halloween no editor
Mapa 666

Vampiro
VampiroAcessórios novos
Novos itens no editor

FAQ – Perguntas & Respostas
P: Para desbloquear os itens, eu preciso jogar na sala 666?
R: Não, você precisa jogar no mapa 666, ele aparece em todas as salas, em todos os servidores de forma aleatória.

P: Se eu não conseguir pegar os itens à tempo e o evento acabar?
 R: Você terá tempo suficiente para pegar todos os itens, não fique em pânico.
P: Como que vira vampiro?
R: O primeiro vampiro é escolhido aleatoriamente, depois ele infecta os outros ratos encostando neles.
P: Como evitar virar vampiro?
R: Tente evitar os outros vampiros que aparecerem no mapa, pulando sob eles, etc… Mas não há como evitar não ser escolhido como vampiro primeiro.

6 comentários:

  1. Gent ñ estou conseguindoo fazer um bonecoo :(

    ResponderExcluir
  2. O evento acabo e eu nun peguei nada ainda da para eu ganha algo ??

    ResponderExcluir
  3. ola sou muito bom em designer e em system se precisar me contate e eu qeria umas dicas tb do jogo e gostei muito do site parabens e eu qeria a resposta do eudo tb pk n pegueis os itens email: mateusgato-top10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom "eudo" eu nao sei se ainda da mais vou ver se consigo te responder

    ResponderExcluir
  5. fala o nome de uma sala do mapa 666

    ResponderExcluir
  6. voce pode falar como eu entro no mapa 666? qual nome? é /sala...

    ResponderExcluir